quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pergunte ao Doutor (a)

Segue abaixo uma lista de perguntas que farei para minha médica na próxima consulta ( algumas pergt. farei só quando eu estiver grávida)

Quando devo parar o anticoncepcional?
Quais exames preciso fazer antes de engravidar?
Meu marido precisa fazer algum exame?
A partir de quando começo a me preocupar se caso eu não engravide logo? (essa ela já me respondeu..kkk ela me falou para esperar 7 a 8 ms para começar a investigar);
Quantas vezes posso fazer ultrassom?
Que creme usar para não ter as desagradáveis estrias?
Posso continuar fazer minhas sessões de depilação a laser?
Posso utilizar o mesmo protetor solar ou tem algum específico para grávidas?
Vou poder trabalhar até o fim da gestação?
O que eu faço para prevenir os vasinhos na perna?
Posso usar alguma cinta na gravidez?
E as idas ao dentista? já ouvi falar que os dentes ficam sensíveis e frágeis porquê os bebês sugam todas as nossas vitaminas e tal.
Como será a questão do parto? o que é melhor para o bebê?


Acho que ela vai se assustar comigo..porque nem grávida eu estou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela sabe que eu sou meio neurótica....Sempre faço mil perguntas pra ela !

Graças a Deus ela é uma médica atenciosa e sempre responde as minhas dúvidas (até as mais engraçadas).

Às amigas que estão pensando em me acompanhar nessa jornada e vão encomendar seus babys opinem e coloquem suas dúvidas. E as mais experientes podem colcoar suas dicas também.

Queria ter mamães amigas perto.. Ia ser tão bom trocar experiências...

Alguma querida amiga pode me ensinar a colocar alguma imagem neste blog???

beijos saudosos

2 comentários:

Carol Martins disse...

Oiiiii!!!! Saudades de vc!!!
Que coincidência!! Primeira vez que visito o seu blog e já me deparo com um texto desse!!! Eu ainda não tenho os meses determinados, mas estou pensando em engravidar ano que vem. Esse ano fizemos dois anos de casamento e acho que está na hora, mas Deus é que sabe!!!!
Bjs

Carol Martins disse...

Nem me identifiquei!!!!
Eu sou a Carol de Belém, esposa do Bruno!!! Da IBE!
Lembra, né?!
Bjs