terça-feira, 19 de outubro de 2010

Matando a saudade

Família linda que eu amo e morro de saudades! Juju, Ilidio e Gisele!
Foi maravilhoso o tempo que passamos juntos. A Gi é uma princesa mesmo. ela é tão risonha que encanta a todos. Amei estar com ela. Finalmente ela conheceu a tia do coração dela..rsrsrs
Eu e a Ju conversamos muitosssss, compartilhamos nossas vidas e ficamos juntinhas esses dias.
Foram poucos dias mais foram intensos. Sei que sempre seremos Amigas.
Agradeço a Deus pois Ele tem cuidado de nós!
Quando vejo minhas amigas casadas e felizes só posso agradecer a Deus por isso!
Segue fotinhos dos nossos dias.

Infelizmente ficamos tão ligadas em conversar, passear que quase não tiramos fotos. Só tenho essas do meu celular.
Amiga, sempre estarei aqui para o que você precisar. Amo vc e amo muito sua família.
Só posso pedir para Deus abençoar vocês de forma especial.
Agora só falta a Jojoy passear por aqui... saudades loirinhaaaaaaa!
Beijossssss

0 comentários: