sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Depilação a laser

Eu faço e recomendo!

Estou amando os resultados da depilação a laser. Estou na segunda área e estou feliz com os resultados.

Ainda quero fazer meia perna, mas estou esperando ansiosamente uma nova promoção, para conseguir fazer. Isso mesmo! Todas os pacotes que eu fiz foram sondando as promoções que acontecem por aqui e posso dizer com toda certeza que Vale a pena.

Fiz esse post porquê acabei de voltar da minha sessão e me empolguei.. rsrsrs!

Aproveitei passei na padaria, comprei pão fresquinho e quentinho e vim saborear um chá mate feito por mim e  um pão com manteiga quentinho hummmmmmmmm.

É isso! Bom fim de semana !

Um beijo especial para as minhas amigas que estou morrendo de saudades.

Ansiosa pela visita da Jú... Louca pra conhecer a Gisele.

1 comentários:

Graziela Esteves disse...

Lu!
Sábado fiz minha primeira sessão de depilação laser na virília! Ainda não imagino como será o resultado, mas estou bem ansiosa. Comprei 3 sessões no Pacote do Peixe Urbano. Será que 3 sessões serão suficientes para ver algum resultado??
Bj.