quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Não perca a Fé!

Eu sei é duro crer no que não podes ver: Creia em mim
Eu estou aqui e posso vê-lo assim
O teu choro te impede de ver
que eu estou aqui com você.
Dá-me tua mão, confia em mim, Confie no meu amor.
Encontre a tua força em mim. Não perca a fé
Confie em mim.
Em tua mente há questões que não tem soluções. Creia em mim
O amanhã virá, e então o sol brilhará.
Se abrires o teu coração. Continuarei a te curar.
Dá-me tua mão, confia em mim, Confie no meu amor.
Encontre a tua força em mim. Não perca a fé
Confie em mim.
A solidão quer te pegar, só o amor pra te ajudar.
A angustia quer te aprisionar.
Se o medo te despedaçar, eu virei te levantar.
Eu quero estar com você.
Dá-me tua mão, confia em mim, Confie no meu amor.
Encontre a tua força em mim. Não perca a fé
Confie em mim. 
Tradução Mical Martins 

Senhor me ajude a confiar em Ti, nos teus planos! Sei que teus sonhos são maiores que o meu. Nos dá força e Fé nesses dias tão turbulentos que estamos passando. 

Preciso do teu socorro com urgência. Cuida do nosso bebê!

1 comentários:

Mix Martins disse...

amiga... Deus ta cuidando de ti, do teu baby, do Bruno... E a gente ta aqui, sempre do outro lado da corda, segurando a onda e orando por ti!
te amo