segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fruto do Amor!

Uma música linda para o bebezinho que está crescendo dentro de mim e que é fruto do nosso amor!
                                       


Te sentir foi pra mim mais que sonhar
Te gerar dentro de mim foi milagre, o dom mais lindo da vida
Percebi, que o amor se revelou
Como doce melodia que embalou as nossas vidas
Teu olhar me inspira a viver
Teu carinho me traz paz
És meu filho(a), minha herança bendita
Teu amor é o que me faz andar, me ensina a orar por você
Todos os dias
Vou te amar, vou ensinar os caminhos de Deus
Vou profetizar, será segundo coração de Deus
Serás bendito ao entrar e ao sair, serás uma benção onde quer que for
Todos os dias serás meu filho(a), minha inspiração
Teu olhar me inspira a viver
Teu carinho me traz paz
És meu filho(a), minha herança bendita
Teu amor é o que me faz andar, me ensina a orar...
Todos os dias serás meu filho(a), minha inspiração
Todos os dias serás meu filho(a), minha inspiração
Ainda meus olhos não conseguem te contemplar, mas pelos olhos da fé vejo você, o melhor presente que o Papai do Céu preparou para a nossa família. 
Ainda não posso te sentir, mas só em saber que dentro de mim você está se formando, a cada dia crescendo, tomando forma, coração apressado (135 bpm) e com certeza recebendo todo o amor do papai e da mamãe!
Sem saber como chamar você e com um jeito meio desengonçado te chamo de meu bebê... mamãe ainda é meio desajeitada nesse mundo da maternidade, mas com certeza terei o maior prazer do mundo de chamá-lo pelo nome, de preparar suas coisinhas, de fazer sua comidinha e de suprir todo o amor que você precisar. 
Você está fazendo muita bagunça no corpo da mamãe... mas tudo certo! Tudo para você ficar bem! 
Se sinta amado aí dentro, aproveite o tempo seguro na barriga da mamãe e se desenvolva para chegar no tempo certo ! 

2 comentários:

Ana disse...

Ei Gravidinha, ops Lua! :p
Nunca mais tinha vindo aqui! Estamos todos na torcida por vcs viu? Deixe as titias sempre atualizadas ;) Deus te abençoe miguinha

Drika disse...

Que lindo amiga!
Que o Senhor continue te sustentando.. estamos felizes por tudo isso.