quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

4 anos de casados!


Hoje é um dia muito especial! Eu e o meu marido completamos 4 anos de casados! 4 anos de uma linda história de Amor.
Ao meu amor:
Dedico meu coração.
Dedico minha fidelidade.
Dedico todos os dias da minha vida.
Quero ser sempre uma esposa que esteja pronta pra te servir. Quero ter disposição para cuidar das suas coisas como prioridade. Quero ser uma esposa que te honre mesmo na sua ausência.
Peço a Deus para que o nosso Lar sempre seja um lugar de paz e de conforto e que isso seja reflexo do nosso amor.
Peço a Deus para sermos exemplos de vida para os nossos filhos, para que eles amem o casamento e possam ser pessoas fiéis e amáveis com seus futuros cônjuges.
E para fechar com chave de ouro esse ano Deus nos presenteou com um presente lindo, nosso bebê!!!!
E para comemorar hoje escutamos pela primeira vez seu coraçãozinho ! Está com 135bpm.
Te amo amor e obrigada por ser quem você é!

Felicidade que não cabe no peito!

Obrigada Deus! Teu amor me constrange! Sou feliz por ter Jesus no meu coração e por saber que Ele me ama incondicionalmente.

2 comentários:

Mix Martins disse...

Lindo! O casamento é uma maneira doce que Deus arrumou pra trabalhar nas nossas vidas!
Parabéns pra vcs!
mix

Anônimo disse...

ô presentão hein?
E isso é só o começo!!!

Amo vcs três (é isso mesmo, titia já ama muito esse sementinha)

Beijos