terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sigo caminhando!

Ontem foi mais um dia daqueles estressante. Dia de consulta médica, de ver como estão as coisas, dia de fazer nova ultrassom. Os sangramentos já pararam há 5 dias. E se pensarmos no quadro clínico, poderíamos considerar volta a normalidade. Mas ainda não podemos. Isso mesmo! O hematoma não progrediu e isso por si só já é uma grande benção, porém ele não regrediu e ainda precisaremos de repouso por mais esse mês. A minha médica está super confiante, falou que nosso quadro todo é muito positivo e que não vê motivos para ficarmos desesperados. Nosso bebê estava lá, crescendo, sem saber de nada. Se engraçou todo quando fizemos a ultrassom, se mexeu sem parar. Acho que era para me acalmar. Coração batendo certinho e o corpinho crescendo. Hoje finalmente ele pode ser chamado de feto. Estamos com 10 sem. apesar da sua medida está de 11 sem. Já expliquei que esses cálculos são tudo doidos.
Mas durante todo esse processo algo mudou na minha cabeça. Tive todas as fases de dúvidas, incertezas, questionamentos e ira. Me ousei perguntar pra Deus o porque disso tudo. E Ele com toda seu amor, não me mostrou seus propósitos, mas me fez experimentar como em todos os momentos difíceis sua PAZ. Aquela tranquilidade em meio a guerra, em meio as lutas. Meu coração hoje se encontra em paz. Apesar do cansaço e do tédio que vem em algum momento do dia  e das dores de coluna que começaram a surgir por conta de ter que ficar deitada.
O mais importante nesse processo todo é que nosso bebê continue crescendo lindo e forte e que todo esse tempo de repouso é para que ele fique bem e que a placenta consiga colar novamente para que ele fique seguro durante toda a gestação.

Obrigada pelas orações! Elas tem sido nosso sustento.

Passei por aqui só para atualizar os amigos que passam por aqui.

Tenham todos um bom dia e qualquer novidade eu aviso.

1 comentários:

Drika disse...

Vc não está sozinha nessa amiga, estamos orando por esta gestação e que tudo se normalize de verdade.
Se cuida e descansa.
beijos,
te amo,
Drika =]