sábado, 18 de dezembro de 2010

Mimos da tia Kéren

Ontem ao chegar em casa do trabalho exaustaaaaaa, minha vizinha falou que tinha uma encomenda pra mim. Lógico que fui pegar correndo. Era um guia completo de bebê que a minha amiga Kéren nos presenteou. O guia é super legal, fala de todas as semanas da gestação e tem espaço para fazermos de diário.
E mesmo entediada e exausta, fui pegar minhas coisas de scrapbook e montar nosso diário de gravidez. Tinha algumas anotações em um caderno e passei tudo para o guia. Agora falta revelar umas fotos e ele já ficará em dia.
Estou super confusa com a contagem das semanas. Eu nunca consigo acertar, porque quando chego na médica ela me dá dias quebrados. Tipo você está com 6 sem. e 3 dias (semana passada) e eu entendo que estou entrando na sétima semana.  Marido tentou me explicar, mas eu não consigo. Mas..tudo bem. De vez em quando faço a conta com ele. Hoje estamos com 7 sem.e 5 dias.
Ontem fui ao cardiologista, fazer um exame para saber se tinha alguma coisa no meu coração, pois tenho sentido muita falta de ar. Não deu nada. Agora preciso parar de neurose e tentar achar normal sentir tanta falta de ar.
Tantas mudanças que eu mal consigo compreender. Estou bem nervosa e estressada. Fico com preguiça até de conversar.
Bem..por hoje é só!!!
Obrigada tia Kéren pelo presente! Amamos!
Elene amiga do meu coração que Deus conforte seu coração !
Amigas do meu coração que estão longe queria ter todas por perto.

2 comentários:

Mix Martins disse...

amiga... fica calma que ainda vem muitas mudanças por aí. Se tu fores pirar com cada uma, vai no médico todo dia.

Que legal esse presente! Tia Kéren acertou em cheio!

Beijos pra ti e pro baby que já é muito amado e caducado por todas as tias.

Anônimo disse...

Morri de rir quando vc disse que ficou confusa ao ver a minha letra tão parecida com a sua, hahaha.
Que bom que gostou do livrinho. Eu demorei tanto a enviar que já estava com vergonha.
Beijos no buxinho.
S2