domingo, 23 de janeiro de 2011

Mariana!

Votação encerrada! rsrsrrss
Mentira que a gente nem abriu a votação. Já tínhamos em mente 1 nome de menina e 1 nome de menino.
E aí descobrimos que era menina. Fomos para casa pensando. Mais aí já combinava com ela.
O nome da nossa bebêzinha é Mariana. Papai e mamãe escolheram juntos. Não houve pitaco de ninguém. Na verdade nem teve tempo.
Cada um tem seu tempo de escolher o nome dos filhos e eu particularmente acho que essa  escolha é do casal. Estamos felizes com nossa escolha e esperamos que ela ame o nome dela.
Ainda estamos resolvendo o sobrenome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixa esse assunto para mais tarde.
beijossssssss

5 comentários:

Keren disse...

Mais legal serão os apelidinhos que ela já ganhou, rs

Linda da tia, que ontem já pirei com um monte de coisinhas que quero dar de presente!

Terça vou mimar mto essa barriga!

Beijos

Elene Lima Armond de Melo disse...

Que lindo amiga. Super meigo! Foi o primeiro nome que minha mãe pensou pra minha irmã, mas aí vieram os pitacos e ela mudou. Pra mim não ia fazer diferença, o nome da Ellem ia ser Mariana e o meu provavelmente, Marilene... Olha o "lene" aí, gente!...hahahaha
beijos.

Mix Martins disse...

kkkkk essa Elene! haahaha

Mariiiiii titia te ama!

Ana Carolina Escudeiro de Moura disse...

É um nome lindo! Tenho certeza que ela vai gostar! ;)

Lizzy Oliveira disse...

Nome lindo....parabéns.