segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Visita da tia Kéren!

Ainda estou voltando ao meu vício da internet, por isso estou demorando a atualizar o blog.

Minha tia Kéren veio lá do Rio de Janeiro só para me ver dentro da barriga da minha mãe. Ela fez muita bagunça por aqui. Tirou muitas fotos da gente e trouxe muito carinho!
Ela trouxe também na mala dela, momentos saudosos que ela viveu com a minha mãe. Elas lembraram dos tempos adolescência, dos amigos,  do tempo que ninguém se preocupava com nada dessa vida de adulto.
Mais ela também brigou muito com a minha mãe, porque simplesmente ela não pára. Eu fico pra lá e pra cá me mexendo toda e a tia Kéren ficou só falando.
Tia Kéren também comprou umas roupinhas pra mim, com as minhas cores preferidas ops...com as cores preferidas da mamãe.
Foram bons momentos que elas passaram e eu que eu também curti muito!!!

Obrigada tia Kéren por estar SEMPRE presente na vida da minha mãe.
Obrigada pela demonstração de amor e de amizade com essa vinda para cá, rápida e ligeira, mais com muita dose de amor!

4 comentários:

Leka disse...

da adolescência eu lembro muito de um trio que não se separava:
Lua+Mical+Kéren.... não sei pq mas qd lembro de uma acabo sempre lembrando das outras.
beijokassssss

Drika disse...

ô meu Deus! Essa tia Kéren é uma fofa!
Relembrar esses momentos são bons, mas vc lembra que "a gente fazia mal uma pra outra"? hahaha
beijinhos.
Drika =]

Mix Martins disse...

que show que a Keren foi aí te dar um beijo!
Me deu uma baita inveja! Queria dar um pulo aí!
te amo!

Keren disse...

Nossa,
acho q o cansaço do plantão me deixou sensível e ler esse post da Mari me fez chorar :,)
Ela nao sabe ainda mas tem uma tia torta que a ama muito e que vai corujar demais e estragar demais tb, rs.
Altos planos só pra nós duas!
Titia ama!

Bjs