sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É uma menininha linda!



Até estar grávida eu não ligava muito para essa história de intuição materna.
Quando suspeitei da gravidez meu coração já dizia que eu estava grávida. Fiz dois teste de farmácia e mais um de sangue. Para confirmar o que o coração já sabia.
Tive uma crise de falta de ar numa semana e parecia ansiedade ou sei lá o quê. Até que alguém me perguntou se eu tinha esses negócios de intuição. Eu falei que não. Uma semana depois, tive sangramento e foi descoberto o descolamento.
Agora chegou a vez de saber o sexo do bebê. Eu fiquei sem me manifestar durante vários dias e até meses. O que mais eu ouvi era que ia ser um menino. Até que o Bruno se pronunciou. Achou que ia ser menino. Ele tinha toda certeza. Só que meu coração outra vez me dizia que era uma menina. Diante da pressão, eu acabei dizendo timidamente que achava que era menina, sendo contrariada por todos.  Ok! Sonhei duas vezes amamentando uma menina. Até aí parecia que era desejo inconsciente. Mais não era. Era outra vez a intuição materna. Essas que você só experimenta quando é mamãe.
E hoje fomos fazer a US na verdade para saber como estava o descolamento. Fui em uma médica super conceituada aqui de Campinas, que normalmente acerta o sexo logo no início e era muito atenciosa.
Eu ameiii a médica. Maravilhosa. Daquelas que amam o que fazem e mais ama e tem maior paciência com as grávidas. Logo de cara ela viu que era uma menininha mais não nos falou. Falou que ia tirar uma fotinho bem legal. Mais a sapeca não parava de se mexer. Levantava e abria as perninhas o tempo todo. Sensação linda. Coração chorando de emoção. O Bru tava do meu lado! Até que ela falou. É uma menina. Olha ela aí toda se mostrando. Ela gosta de aparecer.
ahahahahhahaha!! Linda da mamãe.
E o descolamento... diminuiu 90%. Ainda ficarei quieta essa semana para melhorar totalmente.
Deus é bom e sua graça e seu amor não tem como medir.
Obrigada meu amor por esse presente.

3 comentários:

Mix Martins disse...

Princesinha da titiaaaaaa!!!
PArabéns amiga! Você tá se saindo uma grávida gravidíssima!!!

Te amo!

Ah e o nome? Já tem???? Já quero dar palpite! :)

Keren disse...

êbaaaa
essa não nega que é macatrolha!!!
hehehe
linda da tia!

beijos no buxin

Graziela Esteves disse...

Uma vez vc me disse que achava que era menina e eu disse que era menino (só pra te irritar... haha). To feliz demais que vc já está melhor, Lu. E feliz pela menina que vem por aí! Não esquece de mim!!! rsrsrs. Beijo grande, com muitas saudades.