sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Curtindo a Gravidez!

Esse post é especial. Não tenho grandes novidades, mais estou muito feliz.
Hoje fomos na minha GO. Ela viu meus exames e me liberou para fazer tudo. TUDO. Todas as coisas normais que uma grávida pode fazer. Estou super feliz com essa notícia. Vou poder voltar a trabalhar ( não que isso seja a melhor notícia rsrsrsrs, mais pelo menos não vou ficar boiando em casa), vou poder fazer minha hidroginástica, poder viajar, arrumar minha casa... todas as coisas normais da vida e que me fazem me sentir útil.
Finalmente posso dizer que estou curtinho minha gravidez. Curtindo a barriguinha que começou a crescer.
Agora... acho que o tempo passará rápido. Preciso organizar tantas coisas até a chegada da Mariana!!!!
Só tenho agradecer a Deus por me presentear com tantas bençãos.

6 comentários:

Keren disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keren disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keren disse...

É um, é dois, é três, é isso aí Luana, e viva a Mariana, viva a Mariana!

Vc cantou tanto essa música que grudou, rs

A melhor parte será viajar né? Mas trabalhar é preciso, logo, força na peruca!
Bjin

Leka disse...

Glórias a Deus por mais essa vitória!!!
Agora a Mariana vai poder passear por todo canto, escutar barulhos novos, vozes diferentes...
Tô feliz por vcs!!!
beijokas estaladas

Lizzy Oliveira disse...

Ainda to rindo do "VIVA A MARIANA".
Então ja percebeu que agora tds as atenções e pra MARIANA.
Mas que bom que ta tudo bem....como deve ser...e que vc já pode seguir normalmente a vida de grávida e aproveitar tds as regalias que essa época nos dá.
Bjus.

Ana disse...

Luaaa eu tava por fora de todas as novidades! Que bom q agora vc vai poder curtir sua gravidez tranquilamente!! O nome eh lindo, boa escolha! Beijo grande e que o Senhor continue abençoando essa família!