segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Voltando a trabalhar!

Após 1 mês inteiro de repouso na minha casa, hoje foi o meu primeiro dia de volta ao trabalho.
Fui recebida com um bolo lindo e gostoso de boas vindas feito pela Tininha. Amei receber cada abraço e cada mensagem de carinho. 
Amei reencontrar as pessoas do meu dia a dia. Voltar a comer no restaurante do Zé. E amei ter novamente o contato com os pacientes. 
É muito gostoso reencontrar pessoas que nos amam ( ou pelo menos achamos) rsrsr e que fazem nosso dia ser bom. E naqueles dias que você tem vontade de engolir um, vem aquele abraço de alguém que não te vê porque trabalha no outro prédio ou até mesmo daquela pessoa que está ali do seu ladinho todos os dias. AMO ter pessoas do meu lado. Amo fazer amigos. Amo cuidar das pessoas. 
Nesse momento tenho sentido Deus cuidando de mim através dos meus amigos e família e isso é um presente que não tem valor. 
Sinto que a maternidade não envolve só o casal. Sinto que a maternidade envolve todos que te conhecem. Mesmo os de longe. É um momento especial. 
Agora que passou o susto, estou adorando meu momento grávida! Thanks God! 

2 comentários:

Leka disse...

é bom estar gravidinha, os mimos são em dobro..hihihihi

Ellem de Lima Chase disse...

Que bom, Luana! Feliz por vcs. Ore por nós, aqui só falta mais uma semana. Bjs.