quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novo médico, nova data!

Ontem fomos na primeira consulta com o médico que foi indicado por uma colega do Bru que acabou de ter bebê. A gente até estranha quando nos tratam tão bem numa clínica. Pois é assim. Cheguei e fui logo recebida pela enfermeira. Contei um pouco da minha situação e ela foi logo me tranquilizando. Fiz a ficha e como tudo não é perfeito, lógico que tivemos que esperar um pouco. Mais nada de desânimo, afinal na minha outra médica eu estava me acostumando a esperar 1h de atendimento. Nesse acho que esperei meia hora.
A enfermeira me chamou, mediu minha pressão e peso. A pressão deu um pouquinho alta em relação ao que tava, porém meu quadro de ansiedade-estresse-combinado com raiva + frustração deve ter gerado esse ligeiro aumento. 12 X 9. O peso sem comentários... essas coisas a gente não deve sair falando, a não ser que depois de 3 ms você já perdeu tudo.kkkkk
A D O R E I o meu novo médico. Ele é realmente tranquilo como me falaram, mais é um médico que me passou total segurança. Nos explicou tudo que perguntávamos, se dispôs a fazer meu parto, salientou que meu parto será cesárea pela posição da boneca, entre todas as outras dúvidas que tínhamos.
Sim... ele mudou a data. Na verdade ele me falou que mesmo cesárea a natureza teoricamente que deveria dizer o tempo para Mariana nascer, porém todavia, ele marcou na última semana. Ou seja deveríamos fazer o parto em 39 a 40 sem. para não correr o risco de prematuridade e outras complicações.
Tudo bem, ele nos deu uma semana e optamos por escolher dia 25 de julho, pois assim seriamos presenteado com a nossa bebê quando completamos 7 anos de namoro. Começamos a namorar dia 25 de julho de 2004 e casamos 09 de dezembro de 2006. Então, ficamos acertado assim.
Semana que vem farei o perfil biofísico do meu neném e levarei minha carteirinha de pré-natal para ele verificar se todos os exames estão em dia.
No mais, estou bem, satisfeita e feliz por mais uma vez ver o cuidado de Deus em nossas vidas.
Senti bastante falta de ar para dormir ontem, minha fala tá bem ofegante, mas faz parte do meu quadro geral, visto que a pequena está numa posição não tão agradável assim.
Vamos que vamos. Ainda tem chão e espero não ser engolida pela ansiedade.
beijos e bom restinho de semana a todos.

1 comentários:

Nathália Soncini disse...

Nossa que bom que deu tudo certo ...
eu tbm quase tive que mudar de médico faltando 40 dias pra ganhar neném, mais agora tudo se resolveu tbm, graças a Deus ...

Que emoção ein, tá pertinho, rs, não vejo a hora da minha médica marcar o meu parto tbm!

Deus continue lhes abençoando,
Beijoooos!