terça-feira, 26 de julho de 2011

Mariana Nasceu!

Vim aqui rapidinho no intervalo de uma mamada para avisar aos amigos que acompanham meu blog que a minha princesa nasceu!

Nasceu dia 19 de julho as 14h45. Seu peso ao nascer foi de 2.705kg e seu comprimento 46cm.

Ela é um pitoquinho...bem pequenina..mais muitoooo charmosa.

Hoje ela está completando 1 semana de vida e estamos felizes com esse presente que Deus nos enviou e confiou para nós.

Seguimos em fase de adaptação. Estou offline total. Ser mãe é uma tarefa doce porém árdua e nesse começo, as mamães de primeira viagem ainda estão se acostumando com tantas novidades.

Seguimos felizes e cansados! Mais Deus renova as forças das mamães e com duas horas de sono, nos sentimos renovadas!

Aos amigos peço paciência pela ausência e falta de informação.

BEijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai amiga, viva essa fase intensamente e seja feliz!!!!
Amo vcs!

beijoss

Gisa disse...

Ownn que lindoo!! Não vejo a hora também de postar que minha princesinha nasceu...Estou muito ansiosa.
Muita saúde pra vc e sua florzinha!!

Bjos
Gisa