terça-feira, 5 de julho de 2011

36 Semanas!

Tá chegando!!! E as novidades não param por aí...
Entrei de licença maternidade - quase férias - se não fosse o tédio de ficar em casa sem fazer nada! Sim..porque sair de casa nessa altura do campeonato, requer muita dose de paciência e disposição. Ir até a loja da esquina andando é como se tivesse caminhado duas horas sem parar. Quem me conhece e conhece a realidade da onde eu moro, sabe que costumo fazer tudo andando, até ir ao centro da cidade. Tudo é muito perto. Supermercado, drogaria, lojas, artesanatos, laboratório..tudo fica perto. E é muito gostoso passear por aqui... mais com a barriga crescendo, tá cada vez mais difícil aproveitar meu tempo.
Até dormir que é uma das melhores coisas da vida ( pelo menos eu acho) e agora eu realmente posso, eu não consigo. Logo cedo, o olhão já tá aberto..vendo o sol clarear a casa... Tá dureza isso viu?!
Bem.. como tudo nessa gravidez tem sido meu drama..kkkk.. para completar a história, minha médica, que está comigo há 5 anos, chega semana passada e me fala logo quando me vê: Eu não sei o que farei com você, pois entrarei de férias da unimed e não poderei fazer nenhum atendimento com o convênio ( isso inclui minha internação no hospital, meu parto, minha alta e meu retorno) HA HA HA.. é para rir ou chorar????
Bem, engoli seco aquelas informações sem conseguir processar nada na hora ( quem me conhece tbm sabe que sou bocuda e que na hora daria uma resposta não muito amigável), mais fiquei tão sem ação que eu só conseguir sair do consultório, sem rumo, me sentei em uma lanchonete e pedi um táxi.
Cheguei em casa, desabei. Chorei muito. Fiquei super frustrada. E me perguntando se eu estava fazendo muito drama ou se essa minha médica está cansada da profissão e consequentemente cansada das suas pacientes grávidinhas que Vão lá no consultório dela todos os dias.
Bem.. passado uma semana da trágica notícia, Deus foi muito bom comigo. Consegui marcar uma consulta com um novo médico, indicado por uma amiga do Bru que acabou de ter neném, e ele vai me atender amanhã!!! Tô super feliz. Não sei ainda como darei a notícia para minha médica, provavelmente ligarei para a secretária só para avisá-la que eu não volto nunca mais nela.. ou se simplesmente não falo nada.
O que me deixou feliz é que desde a secretária que marca a consulta com esse médico, é uma simpatia, nos trata bem e o melhor é que ele faz o parto no hospital que eu quero ter.
Espero me simpatizar com esse médico, até pq não tenho muita opção rsrsrs! Mais uma coisa eu já sei...ele não cobra o parto, o que já o torna um médico mais ético. Visto que ele receberá pelo convênio. É isso! Amanhã devo ter mais novidades sobre o parto, data e etc... E aí eu volto com mais informações.
No mais... reta final. Quartinho pronto. Malas prontas. Mamãe e papai ansiosos.
Que Deus me Dê uma "boa hora", pelo menos eu tenho escutado de todo mundo isso.
Mariana segue sentada, dando bastante cabeçada no meu estômago e enfiando as mãozinhas nas minhas costelas....
Filha mamãe não vê a hora de você chegar!!!!!! Vou te amar tantooo!!!

Beijos para as mamães que estão vivenciando o drama da Gravidez... e para outras nem tanto né??

As vezes acho que sou de outro planeta !

Será que vou sentir falta dessa pança que me acompanha???????

3 comentários:

Drika disse...

Oi Lua,
Realmente a gravidez muda o temperamento das mulheres, fiquei imaginando o que vc teria dito pra médica em outros tempos...rs
Vai dar tudo certo amiga, espero que esse médico te trate super bem e te tranquilize para o grande dia.
Mariana sapequinha.. estamos aguardando.

bjão no buxão.

Drika=]

Keren disse...

Amiga você tem noção que estã chegando o fim da fase "simplesmente Luana"? Caraca amiga, tua indentidade vai mudar para "a mãe da Mariana" kkkk

Linda da tia, que está ansiosa pra saber a data da sua chegada pra comprar logo a passagem para conhecê-la.

Vai nessa força amiga, vai dar tudo certo. Deus está no controle de tudo!


Amo muito.
Beijos

Ana disse...

kkkk, Lua tu me mata de rir com esses teus posts, consigo ouvir tua voz ao ler e até imaginar teu olhão arregalado...kkk
Mas mudando de assunto, esses colegas médicos me matam de vergonha...q dó fazer isso com uma gravidinha :/
Espero q vc se dê bem com o novo médico! Abençoa Jesus!
Beijo grande e..que Deus te dê uma boa hora! Vem Mari vem!