terça-feira, 30 de novembro de 2010

Manaus = Família e Amigos

Continuando... fui para Manaus e passei uma semana lá.
Foram momentos muitos especiais que eu pude viver por esses dias.
Muitoo bom estar com a minha família, viver de novo a rotina deles e pensar que já participei daquilo tudo. Consegui ficar bastante tempo com eles, conversamos, comemos, rimos muitos e matamos a saudade.
Com os amigos foram momentos especiais também. Passei um tempo com as amigas mamães e suas crias, uma delícia !!!!
Passei um tempo com as amigas que ainda não são mamães ainda e tbm adoreiii!
Fui na IPM no culto de EBD. Muito legal! Reencontrei os pastores que eu amo. Reencontrei pessoas queridas.
No meio desses dias corridos tbm pude tomar um cafézinho com a Tia Mara. Minha psicóloga-amiga preferida.
Reencontrei o pessoal da Faculdade também. Muito bom.
Posso dizer que essa minha ida a Manaus reabasteci meu tanquinho da amizade. Aquele que só dá para preencher com as amigas sabe??!! Espero que esse tanquinho fique cheio por 1 ano no mínimo!!!!
Família Amo vocês! Obrigada por vocês existirem na minha vida.
Amigos vocês moram no meu coração e sou feliz por ter amigos que mesmo de longe conservam a nossa amizade linda e segura.

2 comentários:

Unknown disse...

E sempre que precisar de combustível... estaremos aqui viu!!! adoramos vc...
Bjs

Drika disse...

EU (Drika) fui a EBD contigo.
=]