terça-feira, 30 de novembro de 2010

Grávida!!!!

Sim...estou grávida. Já ouvi "Benza a Deus você é fértil hein?" "Nossaaa muito rápido" "Tá expelindo fertilidade" e mais um monte de coisas engraçadas. Tá certo que hoje com todas as mudanças da nossa sociedade, mulheres engravidando mais tarde, tem se observado a dificuldade de algumas mulheres para engravidar. 
As coisas por aqui foram diferentes... e penso que era o momento que Deus planejou para nós dois! 
Para ser exata, parei o anticoncepcional dia 24.10.2010 e na outra semana engravidei. 
Estava nos nossos planos e com certeza nos planos de Deus!
A primeira sensação é de euforia, alegria... ligamos para todas as pessoas que íamos lembrando, família, amigos, falei até pra quem eu tinha acabado de conhecer. 
Logo depois dos testes de farmácias, lá estava eu indo para Manaus visitar a família. Coração super apertado, pensando no maridão que ficou em casa pensando em nós... (  muito estranho falar sobre isso) agora não sou só mais eu... somos 2. Alguém se formando dentro de mim. Sinceramente essa idéia ainda é meio "diferente" para nós. 
Agora por um bom e ótimo motivo, preciso sair do meu vício de tomar coca cola e outras besteiras mais.
Engraçado que apesar de quase nada ter mudado ainda, meu jeito de pensar na comida mudou. Isso sim foi automático. Pensar em comer coisas muito gordurosas, frituras e outras coisas, já me deixam de consciência pesada. Meu prato já está mais colorido e meu apetite virou uma coisa de louco. 
Ainda não estou muito animada para ler livros a respeito e nem visitar os blogs das mamães. A ficha ainda não caiu direito. 
Não estou enjoando e nem sentindo nada..apenas uma grande indisposição para tudo. Inclusive para trabalhar. 
Deus me ajude nesse comecinho de jornada que com certeza será para sempre.
"Senhor, te agradeço por esse presente lindo que Tu nos deste. Obrigada pela vida do meu marido e por tudo que Tu fazes por nós. Obrigada por confiar em mim para gerar esse filho! Toda honra e glória a Ti. Amém".


3 comentários:

Anônimo disse...

Luana ainda não te conheço,mas qdo lemos alguem costumamos decifra la...e percebo que és uma pessoa muito simpatica..e que coloca Deus em primeiro lugar na sua vida....então ja me conquistou..
Amei o seu blog,e queria te dar os parabens pela gravidez....
Um beijo e Deus abençõe vcs...

Lizzy Oliveira disse...

Oi...Parabéns pela gravidez...bem vinda ao clube do Padecer...agente consegue.
Bjus

Anônimo disse...

=D
E a sementinha macatrolha já começa a vida intra-uterina curtindo uma viagem, já vi tudo! rs


Vamos movimentar esse blog viu!

bjsss