sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus 2011!

Ano novo 2010-2011 estávamos em casa de repouso, pois eu estava com descolamento. Estávamos ansiosos, apreensivos, e muitas vezes desesperados. Mari ainda era tão pequenina e estava passando provações dentro do útero...Foi uma virada de ano difícil com muitas incertezas...mass passou! Chegou 2011 e com ele um dos melhores acontecimentos da minha vida.
Depois de 37 semanas, nascia nossa menininha.
Aquela coisa doce que deu o maior e melhor sentido para as nossas vidas. Me fez amadurecer, me fez ser mais paciente e tolerante, me ensinou o AMOR, aquele amor maior que tudo, que só falta explodir dentro do nosso peito. Aquele Amor que só de falar nos deixa com olhos cheios de lágrimas. O amor que nos faz acordar o tempo inteiro no meio da noite para ver se está tudo bem.
A Mari foi o melhor acontecimento de 2011 e de nossas vidas.
Em resumo 2011 só deu ela nas nossas vidas.

Desejo um ano de 2012 abençoado a todos !

0 comentários: