quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Primeira "viagem"da Mari

Ainda que bem curtinha, confesso que estava apreensiva. Várias vezes falei pro marido que se a minha crise de sinusite e todas as ites não passassem não daria para irmos com ele. Marido estava organizando um evento que aconteceu nos dias 21 e 22 de novembro no Quality resort em Itupeva ( cerca de meia hora de carro aqui de casa). Não era a distância que me preocupava, era dormir fora de casa pela primeira vez com a baixinha.
Então..domingo, após arrumação de muitas malas para apenas dois dias, enchemos o carro e fomos. O hotel tinha todo suporte para bebês. Me deram a chave para a copinha do bebê, enviaram para o meu quarto uma banheira e um bercinho desmontável.
Mariana se comportou com uma lady! No domingo a noite tínhamos uma reunião na hora do jantar e descemos os 3. Mariana ficou comportadinha, estava abastecida ( Mamou peito e mamadeira) e ficou quietinha no carrinho. Demorou para dormir, porque tinha gente nova e sempre que tem gente nova por perto ela gosta de ficar olhando. Finalmente ela dormiu e a gente ficou na reunião até o final. Subimos para o quarto, ela continuou dormindo e nem se quer acordou depois de tanto manuseio de troca de fraldas e roupa.
No dia seguinte, custou para acordar. Acho que ela se empolgou com o ar condicionado no quarto. Já passava das 7h e nada dela acordar. Até que eu tive que trocá-la pois a fraldinha estava cheia. Daí ela acordou , mamou só no peito e capotou de novo. Coloquei ela no carrinho e fomos tomar café. Mais euforia, gente nova e espaço novo.
Poderia relatar todos os dias que passamos lá, mais não haveria nada de novo. Mari ficou quietinha o tempo todo. Super simpática com as pessoas, salvo algumas que ela estranhou e não teve jeito, era olhar pra ela que ela chorava.
O Evento foi show de bola, e no final muitas novidades, planos e sonhos para o futuro.

Deus é quem cuida de nós!

Estou pronta para a próxima viagem...rsrrsrsrs!!!

0 comentários: