sexta-feira, 25 de março de 2011

F - É - R - I- A - S ! ! !

Não...Janeiro eu não estava de férias e sim de repouso e repouso não é férias. ok?!

Agora sim, estou de férias! Que delícia! Vou ter 2 semaninhas para viajar, cuidar das coisas da minha princesa, adiantar bastante coisa que está pendente. Espero nesse tempo conseguir descansar!!!

Estou muito feliz porque as coisas voltaram ao normal. A Mariana está ótima, linda, com 22 semanas, pesando quase 500g! Fizemos a US morfológica e até aqui parece que está tudo em perfeita ordem.  A médica me liberou para viajar e ainda achou pouco 10 dias..kkkkkk!

Estou usando a famosa meia Kendhal. A bicha é um sacrifício para colocar, mais depois dessa etapa fica uma delícia, apesar do calor. Ela dá uma firmeza nas pernas e dá uma aliviada no joelho.

Hoje com 5 meses e pouquinho engordei ao todo 5 kg e espero continuar nessa balada. Dizem que agora é que começa a fase de engordar pra valer. Aiii que medo!

Bem, é isso!

Ficarei ausente 2 semanas por um motivo muitooo especial. Estou indo viajar.

Até a volta.

Beijossss

2 comentários:

Pree disse...

Luuu... A Mariana vai ser tao linda!!!

Keren disse...

Como eu gostaria de ir junto nessa viagem.
Nem acredito que você vai voltar pros EUA sem mim, rsrsrs

Amo-te
Amo a Mariana
Quero logo corujar
Vc viu o blog q te enviei?
Adorei. Idéia do vale-babá. Eu ofereço meus serviços p vcs viu? Rs


Beijos