quarta-feira, 16 de março de 2011

20 semanas de gravidez e muita chatice!

Eu só queria conseguir dormir mais, comer menos, ser mais gentil, ter ânimo para cuidar das coisas, conseguir organizar meus dias e ainda ir trabalha feliz. Mais infelizmente esse período da gestação tem me feito ser totalmente o oposto do que eu queria. 
Não sinto enjôos e nem desejos... só muitoooooooo cansaço.
Meu humor oscila umas 20x por dia. Tem horas que nem eu me suporto. 
Estou sem paciência até de conversar com os amigos. Quem me conhece sabe que eu sou louca pelas minha amigas e tento ser dedicada com elas...mais ultimamente... a pessoa aqui anda insuportável. 
Tantas coisas para resolver antes da chegada da minha princesa... 
Nesses dias desejo uma cama, comida para me servirem ( sem eu ter que preparar e gastar muito) e só levantar quando eu realmente quiser. 
Sou normal?
Faltam apenas 4 ms para minha filhota chegar. 


4 comentários:

Mix Martins disse...

kkkkkkk
Bem-vinda ao mundo das grávidas! O legal é q qd vc tá grávida pode falar e fazer qq coisa q todo mundo releva... aproveita! ahahahah

Keren disse...

Tadinho do Neno kkkk

Chatinha amada... Espera só fim do mês, você vai poder curtir muito essa gravidez!
Assim espero, rs

Beijos no buxo

Ana disse...

Kkkk...fica brava se a gente rir de ti? Eu ri um bocado com teu post. Luaaa isso vai passar (eh A Voz da experiencia falando ne?), pelo menos eu acho, rs. Te desejo dias melhores amiguinha, e bons sonhos Zzzz...:*

Elene Lima Armond de Melo disse...

Nínguém diz pra gente que vai ser assim, né?! Uma roda gigante de emoções. Mas vc tá se saindo super bem, a parte da cama e comida é o que o que a gente mais deseja.
Força na peruca.
Beijos.
te amo.

a semana que passou foi super punk pra mim. Graças a Deus, passou.