domingo, 17 de abril de 2011

Férias, enxoval e amigos!!!!

Nossa, meu blog anda entregue as traças... mais, é muito difícil para uma mulher que trabalha, tem marido e não tem empregada e ainda por cima grávida manter um blog atualizado... mesmo assim vou tentando.

Tirei 2 semanas de férias! E que Férias... Fui para Orlando. Fiquei hospedada no apartamento da Juju e Ilídio e vocês já conseguem imaginar a farra né?  Foram dias muito abençoados, de descanso e compras para o enxoval da Mariana.  Sem contar na pequena Gisele que é uma princesa e encantou meus dias durante minha estadia lá. Meu marido não pôde me acompanhar e só por isso que a viagem não foi melhor.

Essa viagem Deus falou muito ao meu coração. Seu cuidado comigo foi surpreendente. Todo meu estresse e nervosismos comuns da gestação foram aliviados em 80%. Não só pelas compras, mais pelo passeio, amigos e tudo o que essa viagem me proporcionou.

Juju amiga, gostaria de agradecer por todo amor que você teve comigo durante esses dias. Foram momentos ótimos que passei ao seu lado e da sua família. Você e o Ilídio foram ótimos hospedeiros e eu simplesmente sou grata a Deus por tudo que fizeram por mim e pela minha família. Meu coração voltou com um sentimento de gratidão enorme e minha oração é para que Deus continue te abençoando e te fazendo essa mulher forte, mãe dedicada e acima de tudo com um dom para servir o outro impressionante. Te admiro muito !

Tenho várias pessoas para agradecer por tudo que estão fazendo por mim e pela minha família, mais vou citando aos poucos, pois tenho recebido amor de todos os lados e seria um pouco injusto listar os nomes das pessoas num único post.

Para finalizar a viagem e contar um breve testemunho, eu tinha uma mala a mais e teria que pagar o excesso de bagagem de U$150 e enquanto eu falava com a moça da TAM, um anjo chamado Luciane apareceu do meu lado e perguntou se eu precisava de ajuda para despachar as bagagens e que ela levaria sem problemas 1 mala minha. Eu fiquei sem reação e nem acreditei que ainda havia tanta generosidade. ( Mesmo sendo cristã confesso que ainda me surpreendo com tais atitudes).  E depois fiquei com ela e seus filhos no aeroporto, descobri que ela era de Campinas, era evangélica e inclusive já frequentamos a mesma igreja. CoincidÊncia??? Não, definitivamente não.  Providência Divina. Cuidado de Deus.

Só posso ter um coração cheio de gratidão a Deus por tudo que Ele tem nos proporcionado.

Quem estiver pensando em fazer o enxoval nos EUA e quiser dicas de lojas, pode me pedir que eu envio por e-mail.

No mais, minha rotina de trabalho já voltou ao normal, e agora estou correndo com os preparativos para o chá da Mariana.

Queria dar os parabéns para a amiga e mãe Elene que está gravidíssima do seu 3 filho (a) . Amiga desejo uma gravidez com muita saúde para vc e para esse neném que virá completar a alegria da sua família.  Desejo que esses enjôos passem rápido e que logo logo  você comece a curtir um pouco da gravidez.

Esse ano promete!!! Cheio de bebês lindos encantando nossos corações.

Beijos e boa semana para todos!

2 comentários:

Keren disse...

Realmente Deus planejou uma viagem perfeita pra você.
Que lindo ver o cuidado dele com você e a Mari.

Beijos,

<3

Leka disse...

duas lindas vcs... que bom que aproveitaram a viagem.
beijokas em vc
beijokinhas na Mariana