quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

6 meses!

Parece que foi ontem... saindo da maternidade elétrica, com aquele bebêzinho magrinho, sem saber nada sobre a maternidade. Só sabia que eu era a mãe da Mariana... HOJE ainda não sei quase nada, mas já estou com essa pequenina sob meus cuidados há 6 meses e tudo tem corre na santa paz.
A Mariana sempre se mostrou uma menina carinhosa, desde o começo que começou a se movimentar e ter algum controle, ela já queria apalpar nossos rostos, puxar o nariz e fazer carinho. Coisa mais linda é acordar com uma mãozinha acariciando você. Ela é assim. Simpática com as pessoas, salvo os momentos que ela dá aquela estranhada e berra!
Hoje com 6 meses seu aprendizado sobre as coisas vem aumentando. Ontem fez a proeza de ficar sentada sozinha por longos minutos. A Mãe aqui quase morre do coração de tanta emoção.
Hoje começamos a papinha salgada e eu preferi fazer só um purê de batata para saber como seria aceitação. E ela aceitou tudo. Maravilhoso.
E pra completar os 6 meses os dois dentinhos de baixo já estão dando o ar da graça. ( trazendo uns momentos de choros). Detalhe que os dentinhos só a mãe enxerga tá??/ kkkkkkk
Minha oração é de total agradecimento a Deus pela minha família. Pela vida da Mariana que nos transformou e pelo amor que cultivamos em nosso lar.

OBS: Depois eu posto uma foto dela sentadinha. As que eu tirei estão sem foco.

É isso gente bonita!

Seguimos felizes!

0 comentários: