quinta-feira, 20 de outubro de 2011

3 meses da minha neném!

Post atrasado..mas sempre por uma boa causa. ELA!

Ela que acorda com o sorriso mais lindo que eu já conheci,.
Ela que tem o cheiro mais gostoso mesmo quando está azedinha de leite.
Ela que acompanha a mamãe nas musiquinhas soltando barulhinhos e fazendo bolinha com a boca.
Ela que mudou a minha vida para melhor.
Ela que me ensinou o que é o AMOR INCONDICIONAL.
Ela que me faz entender como o amor de Deus por mim é grandioso por ter me confiado ELA.
Ela que nos une ( eu e o papai) em amor.
Ela que traduz nosso AMOR ( mamãe e papai).
Ela que me encanta, me faz rir e chorar ao mesmo tempo, me faz cantar todas as musiquinhas de neném, que me faz carinho na hora de amamentar, que me procura com os olhos só de ouvir minha voz, que se acalma no meu colo, que me faz entender que a vida é linda de se viver e me faz querer ficar velinha só para vê-la crescer e se tornar uma mulher linda!


Te amo minha filha!

"... Você é a tradução do que é o AMOR..."

2 comentários:

Keren disse...

Que mamãe apaixonada... Também com uma lindeza dessa! <3
Beijos nas duas.

Leka disse...

Não sei se vc é assim mas eu nunca senti um cheiro tão bom quanto o cheiro dos meus filhos...sei lá qd dou um cheiirnho neles parece que o coração enche mais ainda de amor...
Parabéns Mari!!!!!
beijokas