segunda-feira, 19 de setembro de 2011

2 meses de Mariana!

Hoje minha filha linda completa dois meses de nascida e como sempre gosto de frisar eu também completo dois meses como mãe. A cada dia ficamos mais apaixonados por essa criaturinha que tem nos tornado seres humanos mais amorosos, mais felizes. Minha filha pequenina do coração, continua manhosinha com a sua mamãe. As vezes quero tirar ela do colo pra ver se ela fica mais independente de mim, porém confesso que assim como ela, eu também sinto a angústia da separação. Nosso relacionamento é tão intenso que sou capaz de ficar horas e horas olhando pra ela, admirando e agradecendo a Deus por esse presente imerecido. Minha filha me ama tanto que é uma coisa de louco. E lógico que o amor que eu sinto por ela não dá nem para descrever com palavras. Pois é... agora vamos falar dos progressos. Ela já sorri. Aquele sorriso bangueloooo. Sorri muito mais para o papai dela que fica toda hora tentando arrancar sorrisos dela. As vzs peço pra ele fazer ela dormir, quando vejo ele despertou ela totalmente... Ó Céus. Ela acompanha as musiquinhas que eu canto, soltando uns sonsinhos como se estivesse cantando. Já fica com a cabeça bem durinha ( Mas não totalmente). Não chora para tomar banho e nem para se trocar. É brava quando está com fome e é capaz de dar um berro para todo prédio escutar, por isso preciso agir rápido quando a pequena está com fome. Já dorme uma noite inteiraaaaa ( 6h-7h) seguidas. Graças a Deus. Porém de dia minha amiga.. a bicha não quer dormir nem por uma hora. O que torna difícil ainda criar alguma rotina para cuidar das coisas necessárias de uma dona de casa - mãe - esposa sem babá, sem empregada e sem família por perto. Resultado, tem dias que mal consigo comer. Masss tudo bem..um dia passa... ah passa!! kkkk E eu... tô procurando a esposa que eu sempre fui. Tô procurando essa tal de vaidade, pq tem dias que o pijama me acompanha até a noite. Será que estou sozinha nesse mundo da maternidade????? Será que sou a unica que não consigo dar conta de tudo??? será que existe mamães saradas, faz tudo e ainda por cima consegue dar toda atenção ao seu marido quando ele chega? Bem.. esses 2 meses estão sendo de muito aprendizado e muito amor. Estou feliz e realizada com o papel que Deus designou para mim. A pequena acordou do cochilo que deve ter durado 10 minutos. Tempo de fazer esse post. É isso! Vou tentar aparecer mais...tenho tantos assuntos em mente para escrever. beijos

1 comentários:

Ana disse...

Amiga que linda sua experiência como mamãe! Incrível Lua como vc nasceu pra ser mãe! Demais! Que Deus conserve vcs assim, mãe e filha sempre unidas! Beijo grande!