quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Saidinha de mãe e filha

Hoje resolvi dar uma voltinha, parar no restaurante, comer em 5 min e depois continuar a voltinha na rua. ( com a filhota é claro).
Daí que eu dei uma paradinha numa loja de bebê para ver lacinhos para Mariana e encontrei uma mãe que me perguntou: Quanto tempo ela tem? Eu falei 2 meses...daí ela, eu só saí com meu filho com 6ms. Respondi que tinha o mesmo pensamento quando estava grávida, porém como prática e teoria não combinam.... simplesmente as vezes fico entediada dentro de casa, sem ninguém para conversar, sem fazer nada só em função da Mari... pelo menos na rua, ela tira uma soneca no carrinho e a gente consegue ver gente, sentir o ar, calor e etc..
Chegou em casa e dormiu o sono dos justos...
Deu até tempo de fazer esse post!!!!

beijos

2 comentários:

Keren disse...

O jeito é dá uma fugidinha com a Mari, rs.
Eu achei demais sua atitude amiga, afinal vc mora num lugar privilegiado e lindo (meu sonho é morar no Cambuí, kk) além de imaginar que se essa pequena puxou a mãe adora uma farra. Hahaha.

Amo vcs e morro de saudade.

Beijão e beijinho.

Leka disse...

É isso aí Lua, tem mais é que fazer isso mesmo. Não pode deixar um momento tão importante desses se tornar uma atividade "aprisionadora"..eheheheh Dar uma voltinha com sua nova melhor amiga vai ser sempre o máximo.
Ah..vai sepre ter alguém que vai falar q não fez isso ou não fez aquilo mas lembre-se que quem conhece a rotina da sua casa, da sua família é vc, então é vc quem vai saber se vai ser bom ou não, confia sempre no seu corãção de mãe.

beijokas