sexta-feira, 10 de junho de 2011

Notícias da Gravidez!

Estamos com 32 semanas de gestação. Mariana está mais sapeca do que nunca na barriga, o espaço deve estar diminuindo e ela fica bem agitada. A ansiedade se tornou minha melhor amiga!
Fizemos uma US obstétrica para ver o peso e como ela está.
Está linda e está crescendo dentro dos padrões. Ela está hoje com 1,864kg e eu ainda preciso calcular o tamanho. ( esqueci de pergt).. A médica falou que está tudo lindo lá com ela e que tudo está perfeitamente bem.
Só que para meu desespero ela desobedeceu a mãe dela e está sentada bem confortavelmente na minha barriga. Hoje tivemos um papo de mãe para filha e eu pedi para que ela ficasse boazinha e encaixasse para ela conseguir vir ao mundo de parto normal. Mais estou flexível caso ela não
queira. kkkk



Ainda faltam muitas coisas para organizar, não tenho pique para quase nada e para completar está um friooo de rachar. O tempo que me sobra, quero estar debaixo das cobertas.

Ainda faltam:

Lavar roupinhas;
Me desfazer da cortina antiga e do ventilador de teto;
Comprar e colocar outro lustre;
Comprar as prateleiras e colocá-las no armário e parede;
Comprar uma nova cortina;
Me desfazer da nossa mesa do escritório;

hiii a lista é longa....

Espero que essa sapequinha não se apresse para eu conseguir dar conta de tudo que ainda preciso fazer.

No trabalho está tudo ótimo, só me falta disposição e paciência..mais tudo bem, falta pouco.

Vou trabalhar todo mês de junho ainda e para minha felicidade teremos uma semana curtinha com feriado. Graças a Deus!


No mais, a TPM continua aguda e o marido tem que suportar diariamente minhas crises e ansiedades.

No mais... seguimos felizes e ansiosos. Todos os dias entro no quartinho dela e vejo as coisinhas. Não vejo a hora de segurá-la em meus braços...sentir seu cheirinho...Deve ser uma coisa inexplicável.

Bom final de semana !!!!!

2 comentários:

Keren disse...

Titia também não vê a hora de corujar!

Feliz ultimo dia dos namorados sem Mari, rs.

Beijo no buxo

Ana disse...

Ai amiga ouça o q a Mari tá falando pra vc...cesareana!! :)
Beijo pra vc mamãe linda e ansiosa!