terça-feira, 31 de maio de 2011

Gravidez dia a dia

Estamos com 31 semanas e amanhã no nosso pré-natal saberemos como estamos.
Nessa reta final do último trimestre, o cansaço já dá sinais e o corpo não responde mais a minha cabeça que ainda quer e tem pique pra fazer muitas coisas. Já sinto muitas dores na costa, azia depois de qualquer refeição, falta de ar,caibras e muitas dificuldades para dormir e muito ronco ( segundo meu marido). Semana passada começamos a sentir as famosas contrações de Braxton Hicks, elas costumam vir sem dores e podem ser consideradas normais pois o corpo começa a se preparar para o parto. Nada de alardes, apenas um pouco de descanso para essa mamãe que não para.
Então hoje a amanhã resolvemos dar uma pausa na rotina e ficarmos em casa descansando para ver se essas contrações musculares ficam mais relaxadas.
No mais, sigo bem e Feliz.
O berço e a cômoda chegam semana que vem. O papel de parede também só será colocado daqui umas 2 semanas. Portanto, preciso me acalmar e pensar que tudo acontecerá no tempo certo !!!
Ainda tenho uma listinha de coisas para comprar... vou ver se consigo tempo essa semana para ir em alguma loja de bebê.
Boa semana a todos!!!!!

2 comentários:

Pree disse...

que lindo Lu!! que sonho!!! confesso que ri na parte do ronco.. desejo muita saude e paz pra vc e pra princesa Mari.

Ana disse...

A Mari tá chegandoo!! Ai q frio na barriga q dá! :)
Linda foto amiga! Beijo grande e vê se bota mais foto tua gravidinha...poxa a gente tá "distante", mas não quer estar distannntee..;)