quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pré - natal, dúvidas e dívidas !!! rsrsrs

Hoje tivemos mais uma consulta... mais sinceramente sai um pouco frustrada da sala da minha GO. Ela quase não deu atenção para nós, mal conversou e no final depois de 8 meses me consultando com ela, ela me fala sobre valores do parto. Pirei. Eu já sabia que para ela realizar o parto normal ela cobrava, já estávamos contando com isso, porém ela passou a gestação inteira me falando que o parto cesárea ela não cobrava, pois se eu optasse por ele, iríamos fazer no horário que ela estivesse de plantão na maternidade. BEm.. lembrei ela desse DETALHE e ela sem graça falou que se fosse no plantão dela tudo bem. Além de tudo, a Mariana bonitinha da mamãe continua sentada e bela e possivelmente estarei me preparando nas próximas semanas para tê-la por parto cesárea mesmo. Pretendo marcar com mais ou menos 38 semanas, dependendo do peso e de como ela estiver.
No final das contas, os maiores interessados na gestação somos nós os pais... e os médicos estão lá, exercendo sua função, atendendo vários pacientes por dia, em consultas de 10 min., esperando o horário de irem para suas casas descansar. Não os critico, pois sei bem como a área da saúde cansa, ver paciente toda hora cansa e principalmente ouvir queixas de paciente CANSA! Mais poxa... a gente fica tão sensível grávida, ansiamos em ter alguém para confiar e que vai tirar todas as nossas dúvidas e que no final irá trazer nosso bebê ao mundo. Me sinto frustrada mesmo! Quando cheguei em casa, tive que recorrer ao Dr. Google para tirar mais dúvidas e me ajudar com experiências de outras mamães e quem sabe algum doutor de plantão que por amor a profissão escreva em seu blog algumas experiências.

Maiss o dia não foi de todo ruim.... Antes do pré-natal fiz a tão esperada sessão de fotos. Foi em um estúdio e sinceramente achei tudo aquilo muito esquisito. kkkkkkk
Você fica sozinha num cenário todo branco, tentando ter algum "insight" sobre várias posições para sair legal nas fotos. Fora que tive que me virar nos 30 para fazer a maquiagem e ainda ter criatividade para combinar roupas legais. Espero que o resultado tenha sido satisfatório!!! Essa vida de modelo não é nada mole.

É isso! Seguimos feliz e com "quase"tudo pronto. Espero até semana que vem conseguir deixar tudo pronto.

4 comentários:

Keren disse...

Amiga nem precisa fazer muito esforço pra sair bem nas fotos, linda você é até do avesso!
Ops, avesso... Rsrs
Tadinha da minha amiga barriguda, um dia tá do avesso, outro dia sensível... Gestação e suas explosões hormonais. A Mari tem que sair logo pra encher essa mamãe de alegria e trabalho, rs.

Beijos, estamos aqui torcendo e pedindo a Deus que vá conduzindo tudo da melhor maneira para a chegada da pequena princesa.

Amo vocês.

Pree disse...

Luaaaa... to curiosa pra ver as fotos!!! posta aqui qdo tiver... bjo

Leka disse...

amiga, imagina que eu fiz minhas fotos sentindo um monte de contração...deicidi fazer no dia que eu imaginava q seria o última da gravidez... mas a Juju esperou um pouco mais...
E eu lá... sentindo dor e a mulher falando... sorria, olha pra k, olha pra lá... faz um olhar assim... ehehehhhehehhe
beijokassss

Mix Martins disse...

Oi amiga... quais são as tuas dúvidas? Será que uma ex-recém-parida pode te ajudar? O que tu precisares, tô aqui, tu sabes, ne?

Agora... sobre as fotos... menina... se tu seguiste à risca minhas dicas... tá tudo certo! hahahahaha cof cof cof. Mas falando sério, o mais importante disso tudo é deixar registrado esse momento teu com a Mari... fica fria.

Um beijão da sogra da Mari