terça-feira, 31 de maio de 2011

Chá de bebê da Mariana - 14.05.2011

O dia amanheceu cheio. Eu como sempre ansiosa não parei um minuto se quer para descansar. Tive visitas especiais para me ajudar e estar comigo nesse momento precioso. A tia Kéren veio do RJ para ajudar a mamãe e a tia Amanda e a priminha Bianca de Manaus. Os preparativos e até a hora do chá não paramos um minuto. Tudo ficou do jeitinho que eu imaginei.
Fiquei muito lisonjeada com a presença de tantas pessoas queridas. Amigos de longe, de perto, família de MG... Foi um momento mais que especial. Não vou citar nomes para não esquecer de ninguém, mais confesso que fiquei surpresa com tamanho carinho.
Do outro lado da cidade o papai Bruno preparou um futebol com os homens e no final da festa todos estavam lá.
No outro dia era meu aniversário e aproveitamos e já comemoramos também. Tudo estava uma delícia e graças a Deus eu tive pique até o final.
Gostaria de agradecer a Deus por tudo que Ele tem realizado nas nossas vidas e por termos amigos que nos amam sem interesse.
As fotos estão no face, só colocarei uma por aqui.
Eu simplesmente AMEI e a Mariana ganhou muitas fraldasssss para alívio do bolso do papai. rsrsrs!



1 comentários:

Ana Carolina Escudeiro de Moura disse...

Lu, realmente estava tudo muito lindo e de bom gosto!sersho