quinta-feira, 28 de abril de 2011

6 meses de Gravidez!


OBS O texto esta sem acento, pois meu compt esta desconfigurado.

Meu maior medo era chegar hoje na sala da minha GO e meu peso ter subido muito. Afinal fiz uma viagem de 10 dias com direito a muitas guloseimas, carboidratos, refrigerantes e fast food. Graças a Deus engordei 2 kg desde a ultima pesagem. Ufa!!!
Mariana cresce bem, estava toda serelepe hoje logo cedinho. Foram solicitados exames de rotinas, de sangue, urina e ela ainda me passou um magnesio para as caimbras que eu tenho sentido nas pernas.
Do mais, ela me elogiou ( tãooo bommm) saber que o peso esta bom, que a gravidez esta saudavel !!!!
Conversamos um pouco sobre o parto, sobre minha viagem e ate sobre as observações que tenho recebido das pessoas de que a minha barriga estava pequena. E a minha GO falou que pelo contrario, que meu utero esta ate grande e que se tivesse mais barriga seria de gordura..kkkkk. Ela adora da no olho de quem mexe com as gravidas dela..rsrsrs!!!!
De resto, sigo bem... ansiosa com as coisas que ainda preciso preparar, e pelo cha que ja ta pertinho.
A partir de semana que vem terei 3 semanas de trabalho em tempo integral, cubrindo ferias. Aff! Ou seja terei 3 turnos, porque ainda tenho minha casa para dar conta.Sei que Deus me dara forças!!!!!
Por hoje, são essas as novidades!!!!
BEijos e boa semana !

3 comentários:

Ellem de Lima Chase disse...

Parabéns, Luana! Tudo de bom pra vcs três! Bjs.

Ana Carolina Escudeiro de Moura disse...

Ai, mas tá tão bonita esta barriga!!! Parabéns!!!

Mix Martins disse...

esse pessoal que fica medindo a barriga dos outros é um saco, né?
Tá linda mesmo!