domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meu blog!

Quando comecei a escrever no blog eu não imaginava o que escreveria, apenas fui começando.
Nunca expus idéias que trouxessem grandes repercussões e nem discussões moralistas, apenas comecei a relatar coisas da minha vida pessoal e coisas que de alguma forma me tocavam profundamente.
Eu amo a psicologia e tento sempre entender o comportamento das pessoas. Por ter uma base sólida cristã, não consigo ignorar o cristianismo quando leio e quando falo sobre a psicologia.
A maioria dos que lêem meu blog são pessoas que eu já tenho algum relacionamentoe vez por outra aparecem pessoas que eu nunca tive contato e que começam a me seguir por ter achado algum texto legal ou se identificou com alguma palavra. Isso me deixa empolgada e sempre que eu vejo algum comentário, releio meus textos para saber o que essa pessoa viu de tão interessante.
Hoje meu blog tem tomado uma linha mais materna ( eu não queria que isso acontecesse), mais quando se está grávida você só consegue pensar nisso. As idéias ficam meio perdidas para tentar escrever sobre outros temas.
Mais não quero me perder só na maternidade, quero que esse blog possa refletir um pouco de quem eu sou,  da minha fé cristã, da minha vida profissional e da minha família que é a base de tudo para mim.
Vamos ver se encontro inspiração para que no próximo post eu consiga falar sobre alguma dessas áreas da minha vida e que de alguma forma eu faça diferença na sua vida.

Boa semana a todos!

3 comentários:

Juliana Stelli disse...

Lu, essa fase barriga é muito intensa mesmo, mas ao longo do tempo vc vai ver como a maternidade só vai te fazer uma mulher mais forte, com uma visão mais sábia da vida, e isso com certeza vai refletir no seu blog. Bju em tu e na Mariana

Elene Lima Armond de Melo disse...

Amiga, a gente até consegue falar de outras coisas, mas vira e mexe e estamos de novo falando sobre gravidez, maternidade, filhos...heheheh. Mas é tudo uma delícia. Pode falar a vontade que a gente ouve (lê).
Beijo enorme.
saudade maior ainda.

Leka disse...

mas é muito legal ler sobre tudo o que vc escreve e se a sua fase gravidinha aflorar mais e o assunto for mais esse a gente gosta do mesmo jeito :)
beijokas em vcs