quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Família de origem!


Dizem que Família não são como os amigos que a gente escolhe...mais se eu tivesse oportunidade de escolher, escolheria eles, do jeitinho que são para representar de forma tão linda minha família. 
São as maiores preciosades da minha vida. Foi com eles que eu me perdi e me encontrei. Foi com eles que vivi o maior tempo da minha vida. Foi com eles que dividi os momentos de alegrias e tristezas da infância. Foi com todos eles que dividi meus aniversários e comemorei cada natal. Comecei as amizades profundas com elas - minhas irmãs. Encontrei colo nela - minha mãe. Eu amava o cheirinho da minha mãe. Pedia para dormir com uma camisa dela só para ficar com o cheirinho dela mais tempo. Com ele aprendi o valor do trabalho - meu Pai. Com ele aprendi o valor do perdão. Depois de longos anos.E sem faltar meu grande irmão. Com ele aprendi  o tamanho de um coração. 
Foi com eles que aprendi que a minha casa era grande suficiente para dividir com os amigos ou mesmo com pessoas que eu tinha acabado de conhecer. Quando morávamos em casa, o portão vivia sempre aberto  e vez por outra nos deparávamos com alguma figura dentro da sala. rsrsrsrs! Doces lembranças. Inesquecível todos os momentos que vivi e aprendi com a minha família.
Sem deixar de falar das heranças que eles me deram. Davi, Camilla e Bianca. Presentes de Deus. Sobrinhos lindos que eu amo ! Ser tia é uma das melhores coisas da vida. 
Deu saudade, vontade de estar junto, falando alto, almoçando aquela comidinha de domingo. 



"Esta família é muito unida
 E também muito ouriçada
 Brigam por qualquer razão
 Mas acabam pedindo perdão...

 Pirraça pai!
 Pirraça mãe!
 Pirraça filha!
 Eu também sou da família
 Eu também quero pirraçar...

 Catuca pai!
 Catuca mãe!
 Catuca filha!
 Eu também sou da família
 Também quero catucar
 Catuca pai, mãe, filha
 Eu também sou da família
 Também quero catucar..."

6 comentários:

Ana Carolina Escudeiro de Moura disse...

Que lindooooo! Adorei!! Sua família é linda, Luana!
Beijos

Keren disse...

Me perdoe o tio e o Ju, mas eu amo as mulheres dessa família, da matriarca, passando pelas irmãs macatrolhas até as pequenas. Cada uma com sua particularidade.
Guardo no coração lindas lembranças da amizade construída com cada uma!
Beijos em todas, incluindo Marizinha.

Demetrius D. Farias disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuito lindo!

Samya Fraxe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samya Fraxe disse...

Cunhaa que lindo eu tbm adoro a sua familia!! um grande bjoo

Leka disse...

ei Lua, o Davi é filho de quem??
esse domingo vi a Amanda e a filhinha lá na igreja.
beijokas