sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

18 semanas!

Hoje fomos na minha GO para a consulta de pré-natal.
Ouvimos o coração da Mariana ( muito lindo), medimos a pressão e a bendita balança. Engordei 2kg. (já estou pegando birra dessa balança). Mais não me sinto tão gordinha. Minha barriga está mais redonda e agora não parece que estou gordinha, já estou parecendo uma grávida.
Ando muito ansiosa sobre tudo que teremos que resolver até o nascimento da Mariana.
Já vi o berço dos sonhos ( caríssimo ) mais ainda não sabemos qual iremos escolher. O quarto será pintado no carnaval e ainda preciso avisar o pintor. Preciso tirar forças para fazer a cortina. ( eu mesmo quero fazer, porém ando tão indispostas que não sei se conseguirei).
O enxoval iremos fazer fora e preciso resolver a questão do chá.
Preciso mandar fazer uma capa para o sofá cama, comprar o kit higiene e algumas outras coisas que serão compradas por aqui mesmo.
Ainda não defini como será o parto. Acho que ficará por último. Tudo vai depender do peso e de como minha neném estará quando chegar próximo ao dia. Quero ter um parto normal, humanizado... mais estou totalmente flexível se caso não for possível.
Fora isso... Minha mãe voltou pra Manaus. Eu já estou trabalhando normalmente ( quase) diminui bastante o ritmo, meu corpo anda muito reclamão....
Nossa viagem está quase fechada e creio que será um momento gostoso de compras e de descanso.
No mais..sigo aqui com a minha vida.
Estou grata a Deus por tudo estar tranquilo depois da tempestade. Foi um momento muito traumático que eu passei e confesso que estou muito cuidadosa com a gravidez.
Estou com saudades das amigas, mais a falta de ânimo não deixa eu ligar pra ninguém.

Por hoje é só...

Estou devendo um post de aniversário para minha amiga Kéren e eu espero que ela me perdoe por isso. Vou colocar uma foto nossa, só para ela saber que eu a amo muito !!!

Detalhe da foto que ela está tentando segurar a minha barriga.
beijos

1 comentários:

Keren disse...

Ai amiga,
não te preocupa,
eu sei que tu me amas (convencida, rsrs),

eu também estou morrendo de saudade da Mari, ops, de você.
Quero que chegue logo maio!

Vc não quer ajuda com a cortina?
Nem precisava dizer, mas vc sabe que pode contar comigo sempre!

Amo muito

beijos