quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Visto EUA

Saimos de casa às 5h50 para estarmos em Sampa às 7h30. No meio da Bandeirantes, obras..afff!!! Um pouco de trânsito e ainda não sabíamos como estaria a marginal.  Graças a Deus o caminho estava livre e chegamos no horário certinho. Entramos no consulado, achando que ficaríamos umas 2h aguardando... Sonhooo! Ficamos 4h esperando para entrevista! Pasmem! Um local sem organização, com muitas pessoas trabalhando e mesmo assim sem conseguir diminuir o estresse de toda essa espera. Eu e o Bru ficamos imaginando como seria se eles aplicassem o Lean, com toda certeza  o tempo reduziria no mínimo 200% e todos ficariam satisfeitos. Chega de reclamar!! No guichê de entrevista, a mulher ficou menos de 5 min. conosco, não pediu nenhum documento e estávamos aprovados! Ebaaa... Agora posso continuar planejando nossa viagem para os EUA e começar a pagar o investimento. rsrs
Mudando de assunto.. Que tristeza! Estou acompanhando a saga de uma família de Manaus que há pouco tempo descobriram que sua filhinha está com um cancêr raro e hoje ao entrar no seu twitter tive a triste notícia de que o cancêr fez mestátase nos ossos, plumão e medula. Que Deus tenha misericórdia dessa família e cumpra sua vontade na vida deles. #forçaAnaLuiza!
Ainda estou me familiarizando com as ferramentas do blog, mas já posso adiantar que estou amando postar !!!

0 comentários: