quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Enfim... Um blog pessoal!

Depois de várias tentativas frustradas de começar um blog, eis-me aqui, iniciando minha vida blogueira. Com uma novidade.. Falar coisas da minha vida pessoal, meu cotidiano, experiências e etc... Não mais um blog profissional ( como o último que eu tentei fazer), mas um cantinho meu! Com minhas particularidades, imperfeições, dúvidas, desesperos, felicidade, contradições... sim... Dividirei um pouquinho de mim e espero ter um pouquinho de cada um que visitar essa página.
Como iniciante não conseguir postar uma foto minha...okokok!!! Fica para o próximo post.

2 comentários:

Anônimo disse...

já estou vendo vc compartilhando a gravidez hihihi

bjs amiga
parabéns pelo blog
tá lindo!

Elene Lima Armond de Melo disse...

Amiga, seja bem vinda a esta vida de blog, agora com um novo enfoque! Quero saber de vc, quero copiar receitas, dicas de saúde, dicas de leitura...e muito, muito mais coisas. Venho sempre te visitar. E o conselho é: na raiva não escreva. A raiva não é companheira dos bons pensamentos.
Um beijo enorme.
Te amo!
sucesso.